Fundada em 1993, a RAY Human Capital reúne mais de 25 anos de História em Portugal, afirmando-se como referência nacional e internacional no recrutamento e assessment de talento, assim como na consultoria de gestão de Recursos Humanos, colocando ao serviço dos seus clientes soluções integradas, inovadoras, eficazes e personalizadas na gestão estratégica de pessoas. 

Temos a ambição de ajudar as organizações e os seus líderes a liderar a mudança que faz a diferença no mercado, nas pessoas e na sociedade em geral, tendo por missão a garantia que os nossos clientes têm acesso à melhor equipa de gestão, a garantir que têm a pessoa certa no sítio certo, com a estratégia de gestão mais eficaz.

Apoiamos as organizações a terem o talento certo na função certa, através de soluções de atração, recrutamento (interno e externo), search e assessment que alinhem as competências e as aspirações das pessoas e equipas com os desafios e necessidades do negócio e da organização.

Acreditamos que, com o nosso apoio, possamos contribuir para melhores organizações, melhores profissionais e uma melhor sociedade.

Através da nossa parceria RAY Human Capital – Odgers Berndtson, compilamos 75 anos de experiência mundial em Recursos Humanos, posicionando-nos como o 6º maior grupo mundial e o 2º a nível europeu em search e advisory de liderança e talento. Presente em 29 países, somos parceiros de 50% do PSI-20 em Portugal, registando 95% de taxa de sucesso nos nossos processos, e 90% de satisfação dos nossos clientes.